segunda-feira, 9 de março de 2020

CURTINHAS

INAUGURAÇÃO – O governador Paulo Câmara inaugura, nesta segunda-feira, a ponte sobre o Rio Pequi, no município de Bodocó, no Sertão do Araripe. A iniciativa tem como objetivo o restabelecimento da trafegabilidade da Rodovia PE-545, que faz a ligação entre as cidades de Exú e Ouricuri, principalmente no subtrecho entre Bodocó e Ouricuri.

Sudene – A saída de Douglas Cintra da Sudene foi muito sentida por toda a comunidade de Caruaru, terra do ex-senador. “A nomeação provocou uma euforia nos setores produtivos de todo o Nordeste. Perde o Nordeste e o Brasil com a exoneração. Pelo visto, foram trejeitos e adjetivos da velha política que determinaram sua exoneração”, registra o advogado caruaruense Bruno Martins.

RÁPIDAS

Pauta Legislativa – O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) vai apresentar para representantes do setor produtivo de Pernambuco, nesta segunda-feira (9), as perspectivas do Legislativo para 2020. A conversa será durante o almoço, na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Pernambuco, no bairro da Boa Vista.

Giro – Final de semana de muito trabalho para a deputada Roberta Arraes (PP), entre caminhadas, visitas, entrega de kits de irrigação a agricultores, ato de filiação e lançamentos de pré-candidaturas. Foram muitos quilômetros rodados entre as cidades de Araripina, Cedro, Santa Maria da Boa Vista, Trindade e Lagoa Grande.

Inocente quer saber – Túlio Gadêlha anunciará oficialmente sua desistência de disputar a PCR na coletiva de hoje?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário