terça-feira, 3 de março de 2020

CURTINHAS

PRESTIGIADO – O anúncio do apoio do PSD de André de Paula à reeleição do prefeito Anderson Ferreira contou com a presença de diversas lideranças políticas, dentre elas os deputados federais André Ferreira e Fernando Rodolfo, os deputados estaduais Manoel Ferreira e Joaquim Lira, e os vereadores Fred Ferreira, Renato Antunes e Romerinho Jatobá. A sede ficou lotada de apoiadores de Anderson e correligionários de André.

Retribuição – André de Paula lembrou que em 1992 quando foi candidato a prefeito do Recife contou com Manoel Ferreira e seus filhos André e Anderson na sua campanha, quando muita gente o deixou para apoiar Jarbas Vasconcelos. Ele disse que era chegada a hora de retribuir o gesto num reconhecimento ao trabalhado desempenhado por Anderson em Jaboatão.

Veto – O deputado Danilo Cabral (PSB) antecipa que irá votar pela manutenção do veto do presidente Jair Bolsonaro ao trecho da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) sobre o Orçamento impositivo. “O Parlamento não pode extrapolar suas competências, querendo controlar todo orçamento federal. Vivemos em um regime presidencialista. Não é por ser oposição ao governo que votarei contra os interesses nacionais”, afirma.

RÁPIDAS

Camaragibe – Graças a uma articulação do pré-candidato a prefeito Gustavo Matos (MDB), o senador Jarbas Vasconcelos apresentou uma emenda no valor de R$ 300 mil para a requalificação do CMEC Tabatinga. O anúncio foi feito no escritório do senador.

Aproximação – No evento de anúncio do apoio do PSD a Anderson, o sentimento entre os presentes é que a pré-candidatura de Silvio Costa é um claro sinal de aproximação do ex-deputado com o Palácio do Campo das Princesas.

Inocente quer saber – Quem é o nome que realmente ameaça a hegemonia do PSB no Recife?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário