quinta-feira, 26 de março de 2020

CURTINHAS

Sem teletrabalho – A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), indeferiu pedido do governador do Distrito Federal de imposição ao Poder Executivo federal de teletrabalho aos servidores federais lotados em Brasília. Segundo a ministra, a Constituição prevê a autonomia dos entes federados para cuidar do regime de trabalho de seus servidores.

Conselho – Germana Laureano tomou posse, nesta terça (24), como presidente do Conselho Nacional de Procuradores Gerais de Contas (CNPGC). A cerimônia foi virtual, com assinatura do termo de posse de forma eletrônica.

Macaparana – Em Macaparana, na Mata Norte, o prefeito Maviael Cavalcanti criou uma barreira sanitária nas entradas do município a fim de combater o coronavírus, com cadastramento, avaliação e instrução de pessoas que chegam ao município.

Desistência – Diante da pandemia do coronavírus, o ex-deputado estadual José Maurício (PP), que é secretário-executivo da Casa Civil, anunciou a desistência de disputar a prefeitura de João Alfredo este ano.

Prazos – O ministro da Economia, Paulo Guedes, já trabalha com o cenário de volta gradual da normalidade no dia 7 de abril. No Rio de Janeiro, o prefeito Marcelo Crivella já quer voltar à normalidade, parcialmente, nesta sexta-feira.

Inocente quer saber – Como virão as próximas parcelas do FPM e do FPE depois da crise do coronavírus?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário