quarta-feira, 18 de março de 2020

CURTINHAS

Federal – Ontem (17), no aniversário de 6 anos da Lava Jato, a Polícia Federal não descansou. Foi deflagrada uma operação para investigar servidores “fantasmas” no Estado do Tocantins, com 14 mandados de busca e apreensão. A suspeita é que pessoas foram contratadas pelo Poder Público para atuar como cabos eleitorais nas eleições de 2018.

Manifestações – O ministro do STF, Luís Roberto Barroso, desmentiu “fake news” de que teria apoiado a manifestação de 15 de março. “Essas informações são completamente falsas. Eu jamais me posicionei sobre esse assunto”, diz o ministro. Barroso pede que as pessoas “confiram a autenticidade das informações antes de repassá-las”.

Mudança de ares – Depois de quase 20 anos de filiação no PSDB, o secretário Evandro Avelar vai deixar o partido. O destino ainda não está definido, mas não deve demorar muito, já que o prazo para quem deseja ser candidato termina no dia 3 de abril.

Décimo terceiro – Em tempos de preocupação sobre os impactos na economia provocados pelo Coronavírus, o secretário de Desenvolvimento Social, Sileno Guedes, lembra que o Governo de Pernambuco injeta, a partir desta quarta-feira, mais R$ 51 milhões para as famílias de baixa renda. “Aqueles que sentem o reflexo com diminuição das atividades informais terão essa parcela extra, que vai beneficiar 395 mil famílias”, comenta. A segunda rodada do pagamento é direcionada para que faz aniversário entre maio e agosto.

Camaragibe – Por muitos anos assessor do ex-governador Roberto Magalhães e do ex-deputado Ricardo Costa, Eduardo Napoleão decidiu encarar as urnas em 2020. Será candidato a vereador de Camaragibe em outubro.

Inocente quer saber – Raquel Lyra terá quantos adversários em Caruaru?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário