terça-feira, 10 de março de 2020

CURTINHAS

DEMOCRATAS – Um dos partidos com muitas dificuldades de montar chapa é o Democratas do ex-ministro Mendonça Filho. Em 2016, o partido fez apenas 10 mil votos, incluindo votos de legenda e com candidatura própria. Em 2020 dificilmente terá resultado diferente, pois não há nomes testados que estejam dispostos a tentar mandato pelo partido. Por isso, os poucos nomes do partido já ameaçam procurar outra sigla.

Mudança Partidária –  A vereadora Goretti Queiroz, anunciou que está deixando o PL para se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), presidido na esfera estadual pelo secretário Sileno Guedes. A cerimônia acontecerá nesta terça-feira (10), às 9h, na sede do partido. Goretti tem como bandeira na Câmara do Recife a Causa Animal e Ambiental e, hoje, é vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente e membro da Comissão de Direito da Mulher na Câmara Municipal do Recife.

RÁPIDAS

Camaragibe – O pré-candidato do MDB a prefeito de Camaragibe, Gustavo Matos, esteve reunido com o presidente estadual da sigla, Raul Henry, para a filiação de postulantes ao cargo de vereador.

Carneirão – O prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglaílson Junior (PSB) anunciou ontem o início das obras de requalificação do estádio Carneirão, que receberá um investimento na ordem de R$ 2 milhões para atender à população da cidade.

Inocente quer saber – Qual será a eleição mais acirrada de Pernambuco?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário