quarta-feira, 11 de março de 2020

Bancada do PL em Jaboatão passa a ter 17 vereadores


A bancada do Partido Liberal (PL) passou a ser maioria, na Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes, passando a contar com 17 vereadores. A filiação de 15 parlamentares aconteceu durante evento realizado nesta terça-feira (10), sob comando do prefeito Anderson Ferreira, que também é presidente estadual da legenda. A entrada da maioria dos vereadores na legenda é mais uma demonstração de força política de Anderson, que disputará a reeleição no pleito de outubro.

Os vereadores que se filiaram foram: o presidente da Câmara, Adeildo da Igreja, Alberto Bezerra, Carlinhos da Carreta, Carlos André, Dr. Tadeu Veterinário, Enio, Joab do Mercadinho, Marlus Costa, Melqui Almeida, Messias Meu Povo, Messinho, Nado do Caminhão, Nando Ceres, Pereira da Oficina e Irmã Babate. Além desses parlamentares, Charles Motorista e Sebastião Vieira também integram o PL no Legislativo do Jaboatão. Além dos parlamentares, várias lideranças políticas do município também assinaram a ficha do PL.

Ao abonar as fichas dos novos correligionários, o prefeito Anderson Ferreira ressaltou que, desde o início da sua gestão, manteve interlocução com os parlamentares para conduzir o município e partilhou com eles todas as ações realizadas. E destacou o fortalecimento do partido para as eleições municipais.

“Quando encontramos um time que nos ajuda a ter percepção do que é prioridade, tudo fica mais fácil. Todos que estão aqui assumiram esse compromisso, por isso divido os méritos que alcançamos nestes três anos de administração. Mantivemos o bom diálogo, estivemos juntos nas inaugurações de obras e ações da gestão.

Isso nunca foi visto em Jaboatão. Foi dessa forma que conseguimos fazer diferente e a cidade vive um novo momento, onde separa a velha política e maus administradores daqueles que são do bem e querem o melhor para Jaboatão. O PL se sente honrado em receber os vereadores e todas essas lideranças do nosso município. Este ato de filiação é o marco de mais uma caminhada vitoriosa”, destacou o prefeito Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário