segunda-feira, 16 de março de 2020

Apoio dos ‘Brito’ deixa Flávio Nóbrega mais próximo do terceiro mandato


Por Albérico Cassiano

Eleição se ganha no dia. É verdade. Mas as articulações e composições políticas das candidaturas, na pré-campanha, podem ter peso decisivo no resultado. Dessa forma, o ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega(PRB), deu um passo importante para garantir o terceiro mandato, ao conquistar o apoio do presidente da Câmara, vereador Fabrício Brito, e do irmão dele, o empresário Fernando Brito. Pragmáticos, os “Brito”não entram no jogo para perder. Ajudaram a eleger o prefeito nas três últimas eleições: Fávio Nóbrega(2008), Tulio Vieira(2012) e Ana Célia Farias(2012). São votos que fazem a diferença, literalmente.

“Não é nenhuma novidade nosso apoio a Flávio Nóbrega, pois estamos no mesmo palanque nas três últimas disputas municipais. Ele foi um prefeito bem avaliado, aprovado como administrador. Então, queremos um projeto mais consistente para Surubim. Não quero nem usar o termo ‘cidade modelo’, porque é passado, mas vamos falar de Surubim como uma cidade bem cuidada, com educação exemplar, trabalho social forte e geração de oportunidades para as pessoas”, afirma o empresário Fernando Brito, cotado como o melhor vice.

A exemplo de Flávio Nóbrega, o vereador Fabrício Brito deixa o PSB, partido da prefeita Ana Celia Farias. “Não existe briga. Ana Celia vai continuar sendo minha amiga, apenas não estaremos no mesmo palanque. Eu sou muito de ouvir as pessoas que me apoiam. Conversei com muitos amigos, vários empresários, lideranças comunitárias e o povão nas ruas, para optar pela candidatura Flávio Nóbrega”, diz o vereador Fabrício Brito.

Além de Fabrício Brito, os vereadores Anabel Negromonte, Fred Lafayette, Micherlan do Mimoso e dr. Vavá vão disputar a reeleição no mesmo grupo, pelo PRB. Articulador habilidoso, Fabrício Brito já trabalha nos bastidores para agregar outro importante reforço à candidatura de Flávio Nóbrega,

Nenhum comentário:

Postar um comentário