sábado, 14 de março de 2020

ALLAN CARNEIRO É RECEBIDO PELO DEPUTADO ANDRÉ DE PAULA E DISCUTE ELEIÇÕES E PROJETOS PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O deputado federal e líder do PSD no estado de Pernambuco, André de Paula, recebeu em seu gabinete, no Recife, o pré-candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro.

O encontro serviu para que o deputado reafirmasse seu compromisso em apoiar o empresário na cidade, e em caso de êxito em outubro, André de Paula ampliaria ainda mais suas bases no Agreste do Estado.

O deputado estava acompanhado do ex-secretário das cidades, na primeira gestão do governador Paulo Câmara (PSB), Francisco Papaléo, e deixou claro que Allan Carneiro é uma prioridade do partido no município.

Para o deputado, Allan vem com um projeto inovador, de respaldo popular e com grandes empresários envolvidos na idealização dos mesmos. O deputado deixou claro que, caso o partido vença as eleições, estará buscando emendas para ajudar na administração, além de afirmar que a candidatura do empresário tem ameaçado a hegemonia dos grupos tradicionais.

André de Paula já tem uma forte base consolidado nesta região, sendo votado nos municípios de Taquaritinga do Norte, pelo pré-candidato a prefeito Jânio Arruda, em Cumaru pelo ex-prefeito Eduardinho Tabosa, na cidade de Vertentes por Kleiton Vieira, em João Alfredo pela prefeita Sebastiana e em Caruaru com Raffiê Dellon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário