terça-feira, 31 de março de 2020

“Adriana é uma prefeita séria e fizemos grandes parcerias", afirma Sebastião Oliveira


Em entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal Sebastião Oliveira (PL) avaliou o crescimento da economia no país, falou sobre sua atuação pela conclusão da BR-104 e comentou o crescimento do partido Avante no Estado.

“Estou sempre otimista, pois vejo que o país ultrapassou, em 2019, as reformas importantes e já há sinais claros de crescimento econômico do país. Tenho a impressão que em 2020, com a construção da Reforma Tributária, possamos ajudar os municípios que são o elo mais fraco da corporação no Pacto Federativo”, falou.

Sobre sua passagem pela Secretaria dos Transportes de Pernambuco, o deputado falou de algumas conquistas e elencou as principais ações desempenhadas por sua pasta. “Quando secretário tive oportunidade de fazer a duplicação da BR-104 e também a PE-160 de Pão de Açúcar à Santa Cruz do Capibaribe. Agradeço ao povo de Pernambuco e ao governador Paulo Câmara por ter me dado essas oportunidades”, frisou.

Aliado da prefeita Adriana Assunção, da cidade de Frei Miguelinho, o deputado destacou a administração da gestora e elencou emendas encaminhas ao município. “Adriana é uma prefeita séria e fizemos grandes parcerias quando secretário e como deputado. Enviei recursos de custeio para saúde pública e recentemente, um trator para arar terras para que os agricultores possam ter uma boa colheita e geração de renda”, disse.

Avante – Questionado sobre o papel de seu irmão a frente do partido Avante, o deputado exaltou a articulação de Waldemar Oliveira. “Em maio do ano passado meu irmão assumiu o Avante e desde então tem feito um grande trabalho de crescimento do partido. Acredito que nessas eleições de 2020, o partido sairá como um dos grandes no Estado com a eleição de bons quadros”, ressaltou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário