quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

“Seria uma palhaçada se isso acontecesse”, diz o vereador sobre uma possível pré-candidatura de Helinho Aragão


O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) participou do programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, e voltou a defender a pré-candidatura de Fernando Aragão PP para prefeito. O parlamentar ainda falou sobre as pretensões políticas do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e comentou sobre os trabalhos da Mesa Diretora, liderado pelo presidente Augusto Maia (Podemos).

“Temos andado pelos bairros, periferias e pela zona rural e o desejo do povo é um só, querem Fernando Aragão como pré-candidato a prefeito pelos Taboquinhas. É uma pré-candidatura segura, legítima e respaldada pelo povo”, afirmou.

Sobre a pré-candidatura anunciada pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o vereador afirmou que o socialista não tem comentado nada em relação a isso. “Ele nunca me falou sobre essa sua intenção. Ele me liga para discutirmos sobre ações que ele tem destinado ao município, mas nada no âmbito eleitoral”, frisou.

“Seria uma palhaçada se isso acontecesse”, diz o vereador sobre uma possível pré-candidatura de Helinho Aragão

Visto como um nome jovem e que une as várias frente dentro do partido, o vereador Helinho Aragão voltou a ter seu nome ventilado para uma possível pré-candidatura a prefeito. “Seria uma palhaçada se isso acontecesse, porque reunimos vários amigos para irmos a Câmara comemorar a adesão de Helinho ao projeto de Fernando Aragão. Ele é firme e tem assegurado o apoio a Fernando”, ressaltou.

Questionado sobre sua participação na Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, na qual ocupa o cargo de segundo secretário, o vereador falou em tom de desabafo que não tem sido convidado para opinar sobre nada. “Ele (Augusto Maia) não pede opinião para nada, e quero dizer em primeira mão que não dou pitaco, não sou ouvido e nem sou chamado. Se der certo é mérito dele, mas se de errado aí também é problema dele pra lá. Pouco me importa essa situação, eu ficaria triste se o povo me excluísse”, pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário