sábado, 29 de fevereiro de 2020

LERO INGRESSA NO PSB EM MARÇO E EVILÁSIO ARAÚJO DEVERÁ SER ANUNCIADO COMO PRÉ-CANDIDATO A VICE


O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, tem celebrado a liberação de recursos estaduais para a saúde da cidade, bem como, demostrado otimismo em relação a investimentos que tem realizado no distrito de Pão de Açúcar. O prefeito deverá buscar a reeleição neste ano e confirmou, durante entrevista ao programa Cidade em Foco, que em março ingressará no PSB. 

Durante sua fala ao programa, o prefeito celebrou a liberação de recursos estaduais para a saúde da Dália da Serra. "Só tenho que dizer ao povo de Taquaritinga que nosso trabalho é imenso. A gente trabalha em Taquaritinga, mas precisamos chegar até o Governo do Estado através do nosso deputado Diogo Moraes, precisamos também ir a Brasília através de nosso deputado Ricardo Teobaldo, para que a gente continue trabalhando por Taquaritinga", afirmou. 

PSF - O prefeito aproveitou a oportunidade para confirmar a construção de um novo PSF na localidade conhecida como Serrinha, no distrito de Pão de Açúcar. De acordo com o mesmo, a obra é fruto de uma emenda do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), um investimento de cerca de 700 mil reais. "É uma emenda do deputado Ricardo Teobaldo e nós precisamos simplesmente só resolver o problema da escritura daquele terreno, precisamos desmembrar a parte que é pública, para que a gente insira isso no processo e possa realmente dá início a esse PSF", afirmou. 

Asfalto - Ainda na oportunidade, Lero anunciou um grande investimento em asfaltos para o distrito de Pão de Açúcar. Segundo o prefeito, seis ruas passarão a receber asfaltos a partir do dia 02 de março. "No dia 2 de março vamos dar essa ordem de serviço. A maior obra de asfalto já feita em Pão de Açúcar, a minha querida terra", afirmou o mesmo. 

PSB - Após articulação do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), Lero deixará o Partido Liberal e buscará sua reeleição pelo PSB. O mesmo confirmou que em breve realizará um grande ato de filiação, onde anunciará também o seu pré-candidato a vice-prefeito, que deverá ser o ex-prefeito Evilásio Araújo (PSB). "Vai ser agora em março, onde vamos fazer um grande ato de filiação e lançar a nossa chapa prefeito e vice, para que a gente mostre para o povo de Taquaritinga o que já fizemos, o que estamos fazendo e o que estamos anunciando que vamos fazer", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário