domingo, 2 de fevereiro de 2020

HILÁRIO PAULO FALA SOBRE ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM E REVELA DIFICULDADES COM A QUEDA NOS REPASSES

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), concedeu uma entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, e comentou sobre os preparativos do município para o espetáculo da Paixão de Cristo, em Fazenda Nova. A política também não ficou de fora das falas do gestor.

“Estivemos reunidos com empresários e empresas interessadas neste período que é a Semana Santa onde acontece espetáculos em Fazenda Nova. Temos apoios importantes como o Sebrae que vai está nos ajudando e estudamos formas para que o turista chegue ao município com segurança e todo apoio necessário”, ratificou.

O prefeito comentou sobre a queda nos repasses do Governo Federal e elencou algumas dificuldades. “Temos uma queda sucessiva e mensal nos repasses do Governo, que também já informou que os professores terão reajuste de mais de 12%, e aí o Fundeb só nos encaminha 3%, por aí você tira as dificuldades que teremos pela frente”.

Por fim, Hilário Paulo ressaltou a importância da PE-166, que vai ligar Serra dos Ventos ao Brejo da Madre de Deus. “É uma obra importante para o Polo de Confecções, onde teremos a ligação entre municípios que visa possibilitar o desenvolvimento. Foi um pleito nosso repassado ao governador e todos nós ganhamos com a conclusão desta obra”, finalizou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário