quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

“EXISTE TENTATIVAS DA IMPRENSA DE NOS DIVIDIR”, AFIRMA TÚLIO GADELHA SOBRE SUPOSTA DISPUTA COM WOLNEY QUEIROZ PELO COMANDO DO PDT EM PERNAMBUCO


O deputado federal Túlio Gadelha (PDT) é uma verdadeira surpresa no cenário da política pernambucana. Eleito no último pleito para uma cadeira na Câmara Federal, o jovem tem ganhado constantemente notoriedade no âmbito nacional devido ao seu relacionamento com a jornalista Fátima Bernardes. Porém, em Pernambuco, apesar de ainda estar exercendo seu primeiro mandato de deputado federal, já tem seu nome cogitado para a disputa da prefeitura do Recife nas próximas eleições. 

Recentemente o deputado começou a percorrer o estado na busca de fortalecer as bases do PDT, com a nova proposta da legenda de extinguir comissões provisórias e estabelecer nos municípios diretórios eleitos pelos próprios filiados. "A gente tem costurado a construção de um PDT mais democrático. E para isso, não é um PDT de comissões provisórias como existia há 25 anos, é um PDT com diretórios eleitos”, destacou o mesmo em entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios.  

Candidato em 2020? - Questionado pelo radialista Alberes Xavier sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito no Recife, ou até mesmo ser candidato a vice em uma eventual chapa encabeçada pelo também deputado federal João Campos (PSB), Túlio disse achar precipitado falar agora sobre as eleições e destacou que a política é feita de análises e leituras. 

"A gente tem feito um mandato que tem sido muito bem avaliado, inclusive, o Congresso em Foco do DIAP, que é uma instituição que avalia os mandatos dos deputados, classificou o nosso mandato como o mandato mais bem qualificado do nordeste. Fiquei muito feliz”, preferiu destacar o mesmo ao invés de se aprofundar sobre a questões que envolvem as eleições no Recife. 

Tulio X Wolney – Questionado ainda sobre a existência de uma possível disputa com o deputado federal e presidente do PDT em Pernambuco, Wolney Queiros, pelo comando da legenda no Estado, Túlio negou as especulações, porém confirmou que existem críticas pontuais em relação a forma como o partido é gerido. 

"O deputado Wolney é um grande amigo e vem fazendo um mandato excelente. A gente tem procurado unir forças. Existe tentativas da imprensa de nos dividir e jogar um contra o outro, mas não existe essa divisão interna. Existem essas críticas pontuais, mas elas são parte também do cenário político e da política”, disse o mesmo, que ainda ratificou, "Eu não trabalho para ter poder, eu trabalho para melhorar a qualidade de vida das pessoas”.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário