quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Ex-prefeito Flávio Nobrega se filia ao PRB com o objetivo de disputar a Prefeitura de Surubim


O ex-prefeito Flávio Nóbrega, que foi aliado da atual prefeita Ana Célia (PSB) em Surubim, está em Brasília e assinou sua ficha de filiação no partido Republicanos (PRB) na tarde desta terça-feira, onde foi lançado como pré-candidato a prefeito do município, com as bençãos do deputado federal Sílvio Costa Filho e Cléber Chaparral.

O ex-prefeito que foi um dos grandes figurões do PSB no município, estava aliado com a prefeita Ana Célia, inclusive conseguindo emplacar seu filho, Guilherme Nóbrega, como vice-prefeito da socialista, que deverá concorrer às eleições em 2020, justamente contra Flávio Nóbrega.

O ex-prefeito conta com apoios também de Juliana de Chaparral que foi candidata a deputada estadual em 2018 e obteve 32 mil votos em Pernambuco. Juliana também estava sendo cotada como pré-candidata a prefeita e abdicou para apoiar o ex-prefeito.

Flávio Nóbrega flertou com o MDB, e já era dado como certo sua ida a sigla que tem Fernando Bezerra Coelho, Raul Henry e Jarbas Vasconcelos como grandes líderes do partido no Estado, mas a filiação não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário