quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

DIRETO DE BRASÍLIA – FERNANDO RODOLFO DESTACA IMPORTÂNCIA DAS REFORMAS TRIBUTÁRIA E ADMINISTRATIVA PARA O PAÍS

O deputado federal pernambucano, Fernando Rodolfo (PL), destacou durante entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier suas expectativas para o ano de 2020 no Congresso Nacional e comentou sobre pautas que devem ser prioritárias neste primeiro semestre no cenário nacional.

Fernando comentou as suas expectativas para esse ano no Congresso Nacional. "É um ano importante para o Brasil, é um ano de amadurecimento das novas políticas implementadas pelo Governo Federal. É o ano de amadurecimento do novo Congresso Nacional. Digo "novo" porque nós chegamos aqui em fevereiro do ano passado com uma renovação de quase 50% da Casa", disse.

De acordo com o deputado, as pautas que devem ganhar destaque em Brasília neste primeiro semestre são a Reforma Tributária e a Reforma Administrativa apresentadas pelo Governo Federal. "São quase 100 tributos que o brasileiro paga e isso precisa ser corrigido. Há uma disparidade entre estados e é inadmissível que isso continue acontecendo ainda. Então, é um debate que será muito aprofundado ainda neste semestre. A aprovação dessa reforma é muito importante”, destacou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário