segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Delegada Patrícia Domingos “é um fenômeno de popularidade”, afirma Wanderson Florêncio


Pré-candidata a prefeita do Recife, a delegada Patrícia Domingos tem comprovado a alta popularidade nos blocos de pré-carnaval da cidade. Neste final de semana, ao lado do deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) e do presidente municipal do Podemos Weberson Florêncio, a delegada prestigiou eventos em diversos bairros do Recife, recebendo apoio por onde passou.

Em algumas regiões da cidade Patrícia Domingos até foi ovacionada pela disposição em encarar uma disputa eleitoral. Filiada ao Podemos, a delegada é pré-candidata a prefeita da capital do estado.

“Impressiona positivamente essa alta exaltação da população pela Patrícia, verdadeiramente é um fenômeno de popularidade. Esse apoio é algo recorrente por onde estamos passando. Mostra que em 2020 o Recife trilhará pela mudança”, afirmou Wanderson Florêncio.

Motivada com a aceitação do público, Patrícia Domingos tem aproveitado a oportunidade para dialogar com setores da sociedade que esperam um novo momento da política local. “É uma honra poder estar próxima das pessoas, recebendo todo esse carinho, quero retribuir essa confiança debatendo com ética e transparência os temas importantes da nossa cidade”, disse.

Weberson Florêncio reiterou que o Podemos está trabalhando para montar uma chapa competitiva de candidatos a vereadores para apoiar a candidatura de Patrícia Domingos. “Estamos unidos, realizando o dever de casa ao construir uma chapa competitiva, com pessoas de vários segmentos da sociedade, para que Patrícia tenha na sua base, militantes imbuídos por causas coletivas de relevância, a nossa principal matemática é a da renovação”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário