quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

CURTINHAS

EXTINÇÃO – O juiz Augusto Sampaio Argelim determinou a extinção imediata das três torcidas organizadas da capital pernambucana após o incidente ocorrido no último dia 3 durante o aniversário do Santa Cruz no centro do Recife. As três torcidas, que já estavam impedidas de entrarem em estádios, terão seus CNPJs cancelados e ficarão proibidas de exercer qualquer atividade comercial.

Enchente – A conselheira Teresa Duere, do TCE, alerta para o risco de novos alagamentos no canal do Fragoso, em Olinda. A grande preocupação do TCE é o trecho final da obra que vai desde o Maxxi Atacado até a ponte do Janga. “O local está bastante assoreado”, dizem os engenheiros do órgão. O TCE acompanha a obra desde 2016 e tem enviado alertas sobre problemas na execução.

Paraíba – O STJ decidiu nesta terça (18), por 4 votos a 1, manter o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) em liberdade. Coutinho já tinha sido beneficiado por um habeas corpus. Ele foi alvo de uma operação da Polícia Federal em dezembro. O ex-governador era citado como pré-candidato em João Pessoa, cidade onde Coutinho já foi prefeito, antes da operação.

RÁPIDAS

Prestigiado – O buraco frio da Assembleia Legislativa de Pernambuco ficou lotado para o almoço de aniversário do deputado estadual Antônio Moraes. Além dos colegas parlamentares e alguns desembargadores, o deputado federal Eduardo da Fonte fez questão de marcar presença no evento.

Perda – O Democratas teve uma grande baixa nos últimos dias com a desfiliação da presidente da Juventude estadual do partido, Tatielly Salustiano, que ingressou no Partido Novo para disputar uma vaga na Câmara Municipal do Recife.

Inocente quer saber – Quando o Metrô do Recife será privatizado pelo governo federal?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário