segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

CURTINHAS

COMITIVA – O deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior e sua esposa Janaína Uchoa fizeram parte da comitiva do governador Paulo Câmara, que seguiu do Palácio do Campo das Princesas em direção ao Baile Municipal do Recife. Ao chegarem ao evento, eles foram recepcionados pelo prefeito do Recife, Geraldo Júlio e pela primeira-dama, Cristina Mello. A convite do parlamentar, os prefeitos de São Lourenço, Bruno Pereira, de Itamaracá, Mosar Tato, e de Itaquitinga, Dr. Geovani, também fizeram parte do cortejo.

Especulados – Apesar de não haver sinalização oficial do governador Paulo Câmara a respeito de modificações em seu secretariado, entre os políticos dois nomes são lembrados para integrar o primeiro escalão do governo estadual, são eles: Gonzaga Patriota e Claudiano Filho.

Graças – A deputada federal Tábata Amaral, que debutou no Baile Municipal ao lado do deputado João Campos se encantou com o secretário Cloves Benevides, que se mostrou bastante conhecedor de ações que Tábata defende na Câmara dos Deputados.

RÁPIDAS

Paulista – O Solidariedade do deputado federal Augusto Coutinho confirmou a pré-candidatura do vereador Vinicius Campos a prefeito de Paulista em outubro. Ele foi candidato a deputado estadual e obteve 13.833 votos, sendo 7.630 somente em Paulista, o que lhe credenciou para a disputa.

Aula Magna – Convidado pelo professor Cristiano Moreira, coordenador do Curso de Direito da Faculdade Estácio, o advogado, Mestre em Direito e especialista em Direito Eleitoral, Tito Moraes, é o palestrante sobre os desafios da advocacia nas eleições municipais deste ano na aula magna que acontecerá as 9h.

Inocente quer saber – Quando Gleide Angelo dirá se disputa a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário