quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

CURTINHAS

AGENDA CHEIA – O movimento foi intenso nessa terça no gabinete do senador Jarbas Vasconcelos (MDB), em Brasília. Para discutir não só as expectativas com a volta dos trabalhos no Congresso Nacional, mas também as eleições municipais deste ano, tiveram reuniões fechadas o governador Paulo Câmara, o presidente nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi (SP), além do deputado federal e presidente do Republicanos em Pernambuco, Sílvio Costa Filho. Ainda estiveram na agenda do senador pernambucano os prefeitos de Venturosa, Eudes Tenório Cavalcanti (PR) e o prefeito em exercício de Itapissuma, Jean Alves Carlos dos Santos (PSD).

Duas candidaturas – De acordo com um deputado estadual da bancada oposicionista, o grupo lançará pelo menos duas candidaturas a prefeito do Recife. Uma é Patrícia Domingos, a outra será Daniel Coelho ou Mendonça Filho. A frente de oposição não quer se curvar a um projeto único em torno da delegada.

No pincel – Depois de apresentar uma medalha na Câmara dos Deputados a Patrícia Domingos acreditando que ela se filiaria ao Cidadania para ser candidata a vereadora ou a sua vice, Daniel Coelho recebeu um bypass da delegada, que anunciou filiação ao Podemos para ser candidata a prefeita.

RÁPIDAS

Petrolina – O deputado estadual Lucas Ramos deverá ser oficializado como o nome do PSB na disputa pela prefeitura de Petrolina em outubro. Apesar do favoritismo de Miguel Coelho, que tentará a reeleição, Lucas se fortalecerá não só para 2022 como em 2024 quando deverá tentar novamente a prefeitura.

Bruno Lisboa – Pré-candidato do MDB a prefeito de Goiana, o presidente da Cehab, Bruno Lisboa, tem se movimentado bastante na cidade com vistas às eleições deste ano. Ele é uma das apostas do MDB na disputa municipal.

Inocente quer saber – A eleição da mesa da Alepe já começou a ser montada?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário