segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

CURTINHAS

REVOLUÇÃO DIGITAL – Um dos grandes trunfos do deputado federal João Campos na sua pré-candidatura a prefeito do Recife é a sua forte presença nas redes sociais, garantindo engajamento junto a jovens eleitores. A revolução digital que mudou as nossas vidas tende a beneficiar jovens postulantes que estejam sintonizados com a tecnologia na disputa por cargos eletivos.

Tesoureiro – O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) estará em Brasília nesta segunda-feira para reunião da União Nacional dos Legisladores Estaduais que lhe garantirá o cargo de tesoureiro da entidade que reúne os deputados estaduais de todo o Brasil.

Homenageados – Os deputados federais Augusto Coutinho (Solidariedade), Silvio Costa Filho (Republicanos) e Tadeu Alencar (PSB) foram homenageados na última quinta-feira com o troféu MasterCana no Spettus Boa Viagem, o presidente do Grupo EQM, Eduardo Queiroz Monteiro foi agraciado com dois troféus pela atuação das suas usinas Cucaú e Utinga.

RÁPIDAS

Fernando Dueire – Suplente do senador Jarbas Vasconcelos, o economista Fernando Dueire tem sido constantemente lembrado para integrar a chapa majoritária da Frente Popular. Com ótimo trânsito na política e no empresariado, Dueire seria uma espécie de Marco Maciel 2.0 para o cargo de vice-prefeito.

Rodízio – Os deputados federais Danilo Cabral (PE) e Alessandro Molon (RJ) terão reunião esta semana com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para tratar de um rodízio sobre quem ficará no cargo de líder em 2020 e quem ficará em 2021.

Inocente quer saber – A oposição lançará duas candidaturas no Recife depois da postulação da delegada Patrícia Domingos?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário