quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Telles de Almeida lança pré-candidatura a vereador de Ipojuca


O ex-jogador de futebol Telles de Almeida, com passagens pelos grandes times do Sul e do mundo, como o Internacional, Juventude, Caxias, Miami Fusion e Ajax, foi recebido pelo presidente do PP e deputado federal, Eduardo da Fonte, para sua filiação e confirmação da sua pré-candidatura a vereador da cidade de Ipojuca.

Telles é gaúcho, mas adotou a praia de Porto de Galinhas como sua casa. Empresário do ramo gastronômico, montou seu restaurante e ali começou a crescer profissionalmente, fazendo seu trabalho ser reconhecido por todos. Além disso, há mais de 11 anos Telles de Almeida realiza em Porto de Galinhas trabalhos sociais, voltados para as crianças carentes das comunidades. Tirando elas das zonas de risco e as levando para os esportes. “Para mim, é gratificante ver em cada sorriso das crianças o reconhecimento do nosso trabalho, que é feito com muito amor e carinho para elas”, afirma Almeida.

Também participou do encontro o ex-jogador e pré-candidato a vereador do Recife, Carlinhos Bala, que é muito amigo de Telles e grande incentivador da sua candidatura. O PP vem montando uma forte chapa de vereador para as eleições de 2020, trabalhando bastante para fazer a maior bancada da Câmara de Vereadores do município de Ipojuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário