segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Rua Cesário Frutuoso em Pão de Açúcar recebe extensão da rede de abastecimento de água para receber pavimentação



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte em parceria com a COMPESA está colocando a rede de distribuição de água na Rua Cesário Frutuoso em Pão de Açúcar. A Rua receberá pavimentação em paralelepípedo  oriundo de recursos próprios.

A previsão da Prefeitura é de concluir os trabalhos de preparação da rua para receber a pavimentação até a próxima quarta-feira (08/01) para deixar a rua em condições de ser calçada.

Desde o início da gestão do prefeito lero, mais de 4 mil metros de extensão da rede de distribuição de água foram feito em Pão de Açúcar em parceria com a COMPESA. A Prefeitura também busca  com a COMPESA a rede de distribuição das ruas que estão recebendo obras de pavimentação para que não seja necessário quebrar o calçamento para colocar os canos depois da obra concluída.

Aproximadamente 300 metros de rede estão sendo instalados na Rua Cesário Frutuoso. O Prefeito do município, Lero, explicou que essa é obra de pavimentação vai dar uma melhor qualidade de vida a população. Segundo ele, também serão pavimentadas outras ruas em Pão de Açúcar, Vila do Socorro e Taquaritinga do Norte. “Essa é mais uma obra de uma série de pavimentações que estamos começando. Vamos calçar ruas em Taquaritinga, Vila do Socorro e Pão de Açúcar. A nossa gestão já é a que mais fez obras de calçamento em um primeiro mandato. Além de todas essas pavimentações, já conseguimos a liberação de ais 500 mil reais para os asfaltos de Pão de Açúcar”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário