sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Republicanos filia prefeito de Condado, Antônio Cassiano


Sob a liderança do deputado federal Silvio Costa Filho, o Republicanos Pernambuco segue filiando lideranças de todo o Estado. O partido que iniciou 2020 sem nenhum prefeito, já conta com quatro prefeitos filiados. A filiação mais recente foi do prefeito de Condado, na Mata Norte do Estado, Antônio Cassiano. Vivendo um novo ciclo no Estado, a sigla pretende eleger, em 2020, prefeitos em todo o Estado.

“Cassiano tem feito um belo trabalho à frente da prefeitura de Condado, tem compromisso com o município. Não tenho dúvida que vai continuar fazendo as mudanças que a cidade precisa. Vamos juntos, cada vez mais, trabalhar pelo município, levando investimentos e ações que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou Silvio.

O prefeito Antônio Cassiano destaca a parceria com o Republicanos. “Silvio já foi votado em longas datas no nosso município, e eu resolvi o apoiar porque ele tem mostrado trabalho e cada dia mais como se faz política para todos. Nosso município tem sido um grande beneficiado desta parceria, que vem desde da eleição de deputado. Escolhi o Republicanos por questões políticas atuais e pela grande parceria que vem dado certo dentro do nosso município. Condado agora é 10”, frisou Cassiano.

Além de Cassiano, a legenda já filiou os prefeitos Tassio Bezerra, de Santa Cruz da Baixa Verde; Mário Flor, de Betânia; e Rolph Júnior, de Belém de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário