segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

PROFESSOR JURANDIR E ERALDO DA PEDRA PRETA VISITAM A SUDENE E FAZEM REQUERIMENTO PARA TAQUARITINGA DO NORTE

Em ida a Capital pernambucana, os vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo da Pedra Preta (Podemos) e o presidente da Câmara Professor Jurandir (PTB), visitaram à Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste) e conversaram com o ex-senador Douglas Cintra.

Na oportunidade, os parlamentares solicitaram algumas demandas ao superintendente da Sudene, como recursos de pavimentação da Zona Rural nos trechos que ligam a BR-104 aos sítios Jerimum e Algodão.

Em seguida, os vereadores se dirigiram até a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, para solicitar horas/máquinas visando a limpeza de barreiros e barragens do município.

“Tivemos uma agenda intensa na Capital, onde trouxemos a demanda da população norte-taquaritinguense, que nos cobram e esperam por respostas. Foi um dia repleto de visitas e voltamos com notícias positivas com relação as nossas solicitações”, disse Professor Jurandir.

“Viemos reiterar nossos pedidos para que o secretário Dilson Peixoto possa ver com bons olhos a cidade de Taquaritinga do Norte. Com a chegada das chuvas e com a limpeza dos rios, vamos ter mais capacidade de armazenamento de água, ajudando os agricultores da região”, finalizou Eraldo da Pedra Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário