quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

FERNANDO FILHO ENTRA EM 2020 COM SALDO POSITIVO DE NOVOS APOIOS E IMPORTANTES INVESTIMENTO PARA PERNAMBUCO

O deputado federal Fernando Filho (DEM) chega em 2020 fortalecido e com um saldo positivo de ações em todo o Pernambuco. O ano de 2019 foi marcado pela conquista de apoios de novos prefeitos e grupos políticos em diversos municípios do estado e pela boa articulação do mesmo junto ao Governo Federal para as realizações de ações em Pernambuco.

Fernando Filho, que já atuou como Ministro de Minas e Energia, está em seu quarto mandato como deputado federal e é integrante de uma família de peso na política pernambucana. Na região do sertão de Pernambuco, onde sua família tem forte atuação política, o deputado sempre conquistou votações expressivas. Entretanto, o ano de 2019 foi marcado pela ampliação de suas bases políticas nas demais regiões do Estado.

Na Mata Norte do Estado, Fernando Filho conquistou o importante apoio do prefeito de Ferreiros, Bruno Japhet (MDB), que deverá buscar a reeleição. Já no Agreste, além da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde ainda nas eleições de 2018 recebeu o apoio do prefeito Edson Vieira (PSDB), o deputado reforçou compromissos políticos nas cidades de Bonito, Tupanatinga e Orobó e conquistou o apoio do prefeito de Poção, Merson (MDB), da prefeita de Pesqueira, Maria José (PRP) e do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD).

Com uma boa articulação junto ao Governo Federal, Fernando consolidou importantes recursos para Pernambuco, inclusive, garantindo investimentos para as suas novas bases. Foi o caso de Brejo da Madre de Deus, onde a aliança do deputado com o prefeito Hilário, rendeu para a cidade mais 1,5 milhão de reais, que foram destinados ao custeio de despesas da Secretaria de Saúde. Na cidade de Pesqueira, o deputado destinou 2 milhões de reais em emendas parlamentares para obras de infraestrutura e para a saúde do município.

Filho do senador e líder do Governo FBC, Fernando Filho (DEM) é irmão do deputado estadual Antonio Coelho (DEM) e do prefeito de Petrolina Miguel Coelho (MDB), Fernando entra em 2020 de fato, fortalecido e com o desafio de dar suporte as suas bases durante as eleições municipais, ciente de que o pleito deste ano refletirá de forma direta nas eleições de 2022, onde o seu pai deverá buscar a candidatura ao Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário