quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

"Estive várias vezes na Compesa, na busca de solucionar problemas da falta de água em Toritama", afirma vereador Mava

MAVA DESTACA TRABALHO EM PROL DE TORITAMA

O vereador da cidade de Toritama, Mava (PROS), falou durante participação ao programa Cidade em Foco, sobre seu trabalho em prol do município e destacou sua relação política com deputado federal André de Paula (PSD). 

O mesmo afirmou na oportunidade que tem uma relação pessoal com o deputado federal André de Paula, que também é apoiado no município pelos vereadores Loló (PSB), Arimatea (PSD), Rossana (PSD) e Eduardo da Saúde (PSD). "Muitas vezes o procuro para solucionar problemas pertinentes para o povo de Toritama, como também ele envia emendas parlamentares para Toritama”, destacou. 

Na oportunidade, o mesmo ainda destacou os números conquistados ao longo de sua atuação parlamentar na Capital do Jeans. "Eu tenho mais de 4 mil ofícios encaminhados, tenho mais de 700 requerimentos e indicações, tenho aproximadamente 550 projetos de Lei, realizei 3 Audiência Públicas com resultado, tenho feito muitas coisas”, disse. 

O mesmo ainda citou uma atenção especial para com a área da segurança pública. “Tenho solicitado a SDS, ao Comando Geral, melhorias na área de segurança pública, como solicitei nesse final de ano para as feiras do município de Toritama: delegacia móvel, patrulhamento da ROCAM, reforço da Policia Militar e cavalaria”, disse. 

Outra bandeira abraçada pelo vereador é a luta pelo abastecimento de água. "Estive várias vezes na Compesa, na busca de solucionar problemas da falta de água em Toritama, realizei várias audiências com a Compesa e conseguimos resultados, como instalações de tubulação no Sítio São João, Deus é Fiel e várias ruas e bairros que estavam precisando”, disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário