sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Em Vertentes, Dida de Elda e Sávio Almeida retornam ao grupo de Romero Leal


Do Blog do Neu

Através de nota postada nas redes sociais, duas lideranças da cidade de Vertentes, no Agreste, anunciaram a volta ao grupo da situação no município. Foram eles: Dida de Elda e Sávio Almeida que, após algumas divergências e discordâncias políticas haviam deixado o grupo.

Dida de Elda atualmente é o segundo suplente do PHS no município e teve bom desempenho nas duas últimas disputas eleitorais, sendo uma em 2012 (teve 295 votos) e outra em 2016 (319 votos). Dida se diz disposto a levantar a bandeira da paz em nome do trabalho e do bem comum para o povo de Vertentes. 

Confira nota na íntegra:

Venho, através desta rede social, comunicar a todos que o amigo Sávio Almeida e eu, Dida de Elda, estamos voltando a nos aliar com o grupo da situação, representado pelo atual prefeito da cidade Romero Leal. Durante um certo período tivemos algumas divergências e discordâncias, fato que ocasionou um rompimento naquela ocasião, mas chegamos a um entendimento e com um bom diálogo decidimos levantar a bandeira da paz, pois, o distanciamento não é interessante para nós e nem para nosso povo.

Sei que vou ser criticado por uns e elogiado por outros, mas foi no grupo da situação que fui candidato nas duas últimas eleições, sendo uma no ano de 2012 (295 votos) e outra em 2016 (319 votos), ocasiões nas quais fui bem votado e hoje sou o segundo suplente diplomado pelo PHS. Meu intuito de voltar ao grupo é para trazer melhorias para o nosso município, por isso, estamos voltando com o pé direito. E pra comemorar esse retorno, o amigo Sávio e eu, articulamos junto ao deputado federal Fernando Rodolfo recursos na ordem de meio milhão de reais para serem investidos na saúde de nosso município.

Então quem ganha é o nosso povo, pois, isso é só o começo. Quero fazer política e não politicagem, Vertentes em primeiro lugar. Um abraço do seu amigo de sempre Dida de Elda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário