terça-feira, 14 de janeiro de 2020

“É UM BOM NOME E DE CAPACIDADE”, DECLARA JOÃO CAMPOS SOBRE PRÉ-CANDIDATURA DE DIOGO MORAES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O deputado federal João Campos (PSB), conversou com o radialista Alberes Xavier para o Programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, e dentre os temas avaliou a declaração do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que se colocou como pré-candidato a prefeito do município nas eleições de 2020.

“É importante que haja a construção das unidades das oposições na cidade, para que o projeto saia vitorioso. Temos nomes fortes e o fundamental é trazer unidade com diálogo. Reconheço a liderança de Diogo Moraes e do próprio Fernando Aragão. O deputado é um bom nome e tem capacidade, será lembrado muito ainda terá uma história longa na cidade”, frisou.

Ainda em sua fala, o deputado federal defendeu a legislação mais rígida para crimes ambientais, e relembrou os casos de manchas de óleos nas costas brasileiras, e confirmou a requalificação da PE-145, trecho que liga Caruaru, Brejo da Madre de Deus e Jataúba.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário