segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

CURTINHAS

Mulheres – Com a pré-candidatura de Marília Arraes confirmada, talvez fosse interessante para a oposição lançar uma chapa composta por mulheres tendo Patrícia Domingos candidata a prefeita e Priscila Krause como vice. Além de ser uma chapa feminina, representaria o anseio que parte do eleitorado recifense busca.

Fake News – O presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, negou que o presidente Jair Bolsonaro viria a Pernambuco para participar de um evento do Aliança Pelo Brasil e disse que Bolsonaro participará do evento através de videoconferência. Gilson classificou a informação de Fake News.

Guilherme Uchoa Junior – O deputado estadual Guilherme Uchoa Junior prepara seu grupo político para as eleições municipais deste ano. Sua expectativa é não só manter seus doze prefeitos como tentar ampliar seu espaço em outras cidades para chegar ainda mais fortalecido em 2022.

Saudosos – Muitas pessoas que leram a edição de domingo do Blog na História sobre José Múcio Monteiro em 1986 afirmaram ter o desejo que ele venha a disputar novamente o governo de Pernambuco em 2022. Múcio hoje é ministro do Tribunal de Contas da União.

RÁPIDAS

Podemos – O deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente estadual do Podemos, está animado com o crescimento do seu partido nas eleições deste ano. Pretende eleger de três a quatro vereadores no Recife e uma série de prefeitos em todas as regiões do estado, em especial a Mata Norte.

Davi Muniz – O vereador do Recife Davi Muniz chega nestas eleições como um dos nomes com grandes chances de atingir expressiva votação nas eleições de outubro. O parlamentar vem numa crescente política desde 2012 quando elegeu-se pela primeira vez.

Inocente quer saber – Quando Daniel Coelho anunciará sua desistência de tentar pela terceira vez a prefeitura do Recife?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário