sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

CURTINHAS

Correção – Fred Teixeira, filho do ex-vereador e ex-deputado Alcir Teixeira, lembra que o seu pai foi o vereador mais votado da história do Recife em 1972 com 20 mil votos, equivalentes a 6,6% dos votos válidos, que hoje seriam algo em torno de 70 mil votos.

CONFEA – Em reunião plenária do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – Confea na última quarta-feira, o geólogo Waldir Costa Filho foi eleito diretor, juntamente com mais cinco conselheiros federais, incluindo a vice-presidência. Mais um reconhecimento nacional pelo seu brilhante trabalho em prol da Engenharia brasileira e pernambucana.

Esfriou – A pré-candidatura do deputado federal Raul Henry (MDB) a prefeito do Recife, ao que parece, esfriou. A dúvida do próprio deputado em se colocar na disputa fez com que o seu nome fosse praticamente descartado pela classe política.

Elogios – O ministro da Cidadania, Osmar Terra, ao ser questionado por este blog sobre a possibilidade de a segurança pública deixar o ministério da Justiça de Sérgio Moro foi taxativo ao refutar a hipótese e afirmar que Moro realiza um trabalho extraordinário à frente da pasta.

RÁPIDAS

Confusão – Mais uma vez, o que seria uma semana boa para o governo, ao ter aumentado sua popularidade, o presidente Jair Bolsonaro preferiu arrumar confusão ao admitir retirar a segurança pública de Sérgio Moro.

Palmares – O prefeito de Palmares, Altair Junior (MDB), antecipou para esta sexta-feira o pagamento do salário dos servidores municipais. Com a medida, serão injetados R$ 4 milhões na economia do município. O gestor atribui essa medida ao trabalho austero que vem realizando em Palmares.

Inocente quer saber – Jair Bolsonaro vai mesmo dar o tiro no pé e tirar a segurança pública de Sérgio Moro?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário