quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

CURTINHAS

Sergio Moro – A entrevista do ministro da Justiça e Segurança Pública ao Roda Viva foi sucesso de audiência e de repercussão. Moro é uma das principais estrelas do país pela sua atuação no combate à corrupção e tudo que ele fala tem grande relevância no Brasil.

Ouricuri – O deputado federal Augusto Coutinho, líder do Solidariedade na Câmara dos Deputados, esteve em Ouricuri ao lado do deputado estadual Antônio Fernando para tratar de ações conjuntas para a cidade.

Gravatá – Faltando menos de nove meses para a eleição, o sentimento em Gravatá é o da reeleição do prefeito Joaquim Neto. Com uma oposição fragilizada e sem um líder para apontar um caminho, o prefeito chega com boas chances de vitória.

Izaías Régis – Com uma aprovação significativa, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, está conseguindo impulsionar o vice-prefeito Haroldo Vicente, que é o seu escolhido para sucedê-lo na prefeitura em outubro.

RÁPIDAS

Multas – A prefeitura do Recife quadruplicou a arrecadação com multas. Saiu de R$ 25 milhões em 2016 para quase R$ 100 milhões em 2019. Os motoristas da cidade reclamam da quantidade excessiva de multas que vêm recebendo, quando a prefeitura deveria primeiro orientar os motoristas para depois punir.

Silêncio – Depois de dar demonstrações de insatisfação com o PSB e ter seu rompimento especulado, André de Paula decidiu adotar uma discrição quanto a sua pré-candidatura a prefeito do Recife e o consequente rompimento com o PSB. Há quem aposte que André pode reavaliar o rompimento, outros acreditam que é irreversível.

Inocente quer saber – Quando Mendonça e Daniel retiram suas pré-candidaturas em prol de Patrícia Domingos?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário