quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

CURTINHAS

Rejeitada – O juiz da 15ª Vara Federal do Distrito Federal decidiu rejeitar a denúncia do Ministério Público Federal contra o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, por suposto crime de calúnia contra o ex-juiz Sergio Moro. O atual ministro da Justiça disse esperar que o Ministério Público Federal recorra desta decisão. “Lamento a decisão de rejeição da denúncia, já que esta descreve de forma objetiva fatos que configuram calúnia e difamação. Espero que o MPF recorra desta clara denegação judicial da proteção da lei”, afirmou Sérgio Moro.

Chesf – Presidente da AD Diper no governo Eduardo Campos, secretário de Fundos Regionais e Incentivos Fiscais do ministério da Integração Nacional no governo Dilma Rousseff, tendo passado também pelo ministério de Minas e Energia na equipe de Fernando Filho, Jenner Guimarães vem realizando um importante trabalho à frente da diretoria econômico-financeira da Chesf na gestão do presidente Fábio Lopes Alves.

Cargo – O deputado estadual Tony Gel (MDB) solicitou a saída de Raffiê Dellon (PSD) da Ciretran de Caruaru. Raffiê foi vice de Tony nas eleições de 2016, mas agora ambos são pré-candidatos a prefeito de Caruaru e os projetos se colidiram.

Belo Jardim – O ex-prefeito João Mendonça (PSB) divulgou vídeo nas redes sociais para anunciar e comemorar o início da execução da obra que recupera a estrada que liga Belo Jardim ao distrito de Serra do Vento. Além do mais, o governo estadual fará a estrada que liga Serra do Vento a cidade de Brejo da Madre de Deus, integrando de uma vez por todas a cidade de Belo Jardim ao polo de confecções têxteis do agreste.

RÁPIDAS

Carlinhos Bala – Ex-jogador dos três principais clubes de Pernambuco, sendo campeão por todos eles, Carlinhos Bala anunciou a filiação ao PP do deputado federal Eduardo da Fonte para disputar mandato de vereador do Recife em outubro.

Barganha – Na avaliação de setores da política estadual, a continuidade da aliança do MDB com o PSB deixará latente que a pré-candidatura de Raul Henry tinha como único objetivo barganhar espaços no governo Paulo Câmara.

Inocente quer saber – Quando Geraldo Julio e Paulo Câmara darão início à reforma administrativa?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário