segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

CURTINHAS

Procissão marítima – Na tarde deste domingo (12), o deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior participou da 159° Buscada de São Gonçalo do Amarante, padroeiro da cidade de Itapissuma, no Grande Recife. Uma das principais procissões marítimas do Brasil, a buscada é uma manifestação de fé e religiosidade dos pescadores da região. Pelo menos 150 embarcações participaram do evento, transportando milhares de fiéis e visitantes. Uchoa fez o percurso no barco que carregou o andor com a imagem do padroeiro.

João Alfredo – A cúpula do PP esteve presente no ato de filiação de pré-candidatos a vereador em João Alfredo. O secretário Zé Maurício, pré-candidato do partido a prefeito, reuniu o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros e o deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP.

Patrícia Domingos – Impressiona o volume de citações espontâneas que a delegada Patrícia Domingos vem recebendo nas redes sociais para disputar a prefeitura do Recife em outubro. Ainda indecisa quanto a entrar na disputa, Patrícia surge como a única novidade da oposição para a eleição deste ano.

Reedição – Em Ipojuca, deveremos ter uma reedição da disputa de 2017 na eleição suplementar quando Célia Sales derrotou Carlos Santana. Eles deverão novamente se enfrentar pela prefeitura em outubro.

RÁPIDAS

De volta – O deputado federal André de Paula, presidente estadual do PSD voltará de viagem no próximo dia 17 e a expectativa é que ele anuncie oficialmente a saída do seu partido da Frente Popular tão logo pise em solo pernambucano.

Sucesso – A seção Blog na História que estreou ontem sobre a eleição de 1985 para prefeito do Recife foi um sucesso absoluto de audiência. Em breve divulgaremos outras eleições históricas em Pernambuco.

Inocente quer saber – Sem Gleide Ângelo na disputa, tem adversário para Anderson Ferreira em Jaboatão?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário