sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Boy Ribeiro comenta união com Mamão em Jataúba e vê como positiva aceitação da população


O empresário e pré-candidato a prefeito de Jataúba Boy Ribeiro (PRB), foi entrevistado pelo programa Cidade em Foco, transmitido pela Rede Agreste de Rádios e falou sobre sua união política com Fábio Mamão e seu grupo.

“Quero agradecer a receptividade da população, ao próprio Mamão e aos que participaram deste ato político. As adesões estão acontecendo e sei que a caminhada será de sucesso”, falou.

“Toda população entendeu nossa mensagem e a adesão do grupo de Mamão foi bem-vindo, estou satisfeitíssimo de coração. Vamos dá continuidade ao trabalho pois a caminhada é árdua e vamos esquecer a história de já ganhou”, finalizou Boy Ribeiro.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário