sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

"Acredito que se não tiver união na oposição, vai ficar difícil", afirma Flávio Diniz


FLÁVIO DINIZ DEFENDE NOME DE JOSEVALDO LOPES PARA PREFEITURA DE BREJO DA MADRE DE DEUS

O vereador e presidente da Câmara de Brejo da Madre de Deus, Flávio Diniz, segue sintonizado ao projeto político do vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB), que se coloca como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições após romper ligações políticas com o prefeito Hilário Paulo (PSD) e o ex-prefeito Dr. Edson (PTB). 

Durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o presidente lamentou a falta de pulso do prefeito Hilário Paulo em algumas situações. "No momento em que eu estava na base do prefeito, vez ou outra algumas situações, o prefeito não resolvia e pedia que eu fosse conversar com o secretário da saúde (Dr. Edson)”, lembrou o mesmo. 

Josevaldo Lopes - Apesar de afirmar que teve muitas oportunidades durante a gestão do prefeito Dr. Edson, Flávio ratificou que não sente saudades daquele momento e ratificou seu compromisso com Josevaldo Lopes. "Josevaldo tem um pensamento totalmente diferente, ele vai na contramão do que o atual gestor e os ex-gestores já fizeram. Vez ou outra quando a gente senta para conversar, ele já mostrou isso ai e eu já disse a ele que acredito que esse é o caminho que devemos seguir para que possamos trazer um diferencial para nosso município”, disse. 

Mais um - Na oportunidade, o mesmo ainda anunciou sua intenção de mais uma vez disputar uma cadeira no Legislativo Municipal. Questionado se ingressará no PRB, partido comandando por Josevaldo em Brejo, o mesmo afirmou que não há nada definido neste sentido. "Em termos de partido ainda não é hora de a gente falar sobre isso. A gente está trabalhando, estudando e só vou definir isso em abril", declarou. 

União - Flavio cobrou união das oposições na cidade, para conseguir combater a atual administração na cidade. Em Brejo, as oposições se dividem entre lideranças a exemplo de Rubinho Nunes (PSB), Roberto Asfora e Josevaldo Lopes. "Acredito que se não tiver união na oposição, vai ficar difícil quem quer que seja tomar a frente disso ai e tirar a prefeitura de quem lá está. Por que a gente sabe o que é brigar contra máquina. Vez ou outra estamos visitando as pessoas e o sentimento de revolta é permanente”, disse.

Amigo - Opositor histórico do ex-prefeito Roberto Asfora, Flavio se esquivou de falar sobre o mesmo, entretanto, não poupou elogios ao seu colega vereador Robertinho Asfora, filho do ex-gestor. "Robertinho é um excelente parlamentar, amigo, parceiro, a gente discute, conversa, horas a gente diverge que isso é natural”, disse, destacando que Robertinho tem conversado muito com o pai na busca de consolidar uma união das oposições na cidade.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário