sábado, 21 de dezembro de 2019

Ricardo Teobaldo garante liberação de maquinário para Itaíba


O Natal será comemorado duplamente pelos moradores de Itaíba, no semiárido pernambucano. Na última quinta-feira (19) a prefeita Regina Cunha recebeu uma série de máquinas, entregues através da Codevasf, provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Teobaldo. Foram entregues uma máquina patrol, uma retroescavadeira, uma roçadeira, uma colhedora de forragem e três máquinas ensiladeira.

O deputado Ricardo Teobaldo ressaltou a importância dessa parceria entre o executivo e o legislativo. “Eu fui prefeito por dois mandatos e sei das dificuldades de administrar uma cidade. Agora, como deputado federal, busco trazer mais investimentos para os municípios de Pernambuco. Através de uma emenda parlamentar de nossa autoria pude garantir esse maquinário para Itaíba, que vai ajudar muito o município”, frisou Teobaldo. 

Para a prefeita Regina Cunha, a comemoração no município será antecipada. “Antes mesmo de comemorarmos o Natal, nossa gente recebeu mais um conjunto de máquinas como presente antecipado que chega para que o trabalho siga em frente e faça a diferença, melhorando ainda mais a qualidade de vida do homem e da mulher do campo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário