quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

"Foi um ano muito proveitoso, os números mostram isso", celebra Eriberto Medeiros ao avaliar trabalho na Alepe


O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Eriberto Medeiros (PP), fez um balanço de sua gestão neste ano de 2019 a frente do Poder Legislativo Estadual, destacou a produtividade dos deputados e se mostrou otimista quanto à reeleição de Mariana Medeiros (PP), sua esposa, em 2020 no município de Cumaru. As declarações do deputado ocorreram durante entrevista para o Blog do Alberes Xavier e para o programa Cidade em Foco.

"Foi um ano muito proveitoso, os números mostram isso, temos mais de 700 projetos de Lei que tramitaram na Casa. A consultoria legislativa da Casa tem demonstrado uma preocupação para atender as demandas dos deputados e deputadas", disse o presidente, destacando também o trabalho desenvolvido pelo Legislativo Estadual em parceria com o Tribunal de Contas do Estado que percorreu as 12 microrregiões de Pernambuco desenvolvendo cursos para a população.

"A Assembleia Legislativa, que é a Casa de todas e todos pernambucanos, continua trabalhando com muita disposição, afinco e vontade de acertar. Nós queremos acertar no trabalho para beneficiar cada vez mais a população pernambucana. Procurem ver aquilo que nós estamos fazendo no dia a dia. Nós precisamos que vocês tomem conhecimento, para tirar da cabeça aquela estória de que político não trabalha", afirmou o mesmo durante sua fala.

PP 2020 - Filiado ao Partido Progressista, Eriberto falou sobre o crescimento da legenda no estado e destacou a liderança do presidente estadual, o deputado federal Eduardo da Fonte. "O PP tem evoluído e tem se destacado. A presidência do deputado federal Eduardo da Fonte, que é o presidente estadual do partido, tem demonstrado uma grande evolução. Nós temos hoje 11 deputados estaduais aqui dessa Casa, maior bancada, empatada aqui com o Partido Socialista Brasileiro", disse.

Para Eriberto, 2020 será um ano de êxito para o PP nas eleições municipais. "Se Deus quiser, no próximo ano de 2020, teremos um resultado satisfatório do partido, porque todos os deputados e deputadas do PP estão engajados, principalmente com o nosso líder maior que é o deputado Eduardo da Fonte", disse.

Cumaru - Esposo da prefeita de Cumaru Mariana Medeiros, Eriberto falou com entusiamos a respeito da administração da gestora. De acordo com o mesmo, sua esposa tem se dedicado com muita determinação a cidade. Ele se mostrou otimista quanto a reeleição da Mariana.. "Ela tem feito aquilo que ela faz, com muita vontade de dar certo, com aquele jeito dela de trabalhar assiduamente, de manhã cedo até tarde da noite", registrou o mesmo.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário