sábado, 28 de dezembro de 2019

Em Jataúba-PE, Grupo de Mulheres promove Natal Solidário na cidade


Cerca de 1500 pessoas entre crianças e adultos da cidade e zona rural, participaram e interagiram do início até o final do Natal Solidário, organizado pelas Mulheres Guerreiras.

Tudo começou por volta das 17:30 deste domingo 23/12, para as crianças foram reservados 3000 mil brinquedos, para as mães houve sorteio de 250 cestas básicas, que foram entregues pelo Papai Noel, professora Graça, a ex-conselheira tutelar Claudenice, Dra. Cátia e várias outras integrantes do grupo das Mulheres Guerreiras. Durante o evento as crianças receberam tortas, bolos e refrigerantes da equipe de apoio.

Esteve presente em apoio ao grupo das mulheres guerreiras a deputada estadual Alessandra Vieira, que foi recepcionada por Dra. Cátia em sua residência antes do evento, logo em seguida se dirigiram em carreata com o Papai Noel para o evento.

Em conversa com uma das organizadoras que pediu pra não ser identificada disse, "Que a idéia é ter continuidade não só na data do natal mais durante todo ano, e anos que virão, e irão seguir ajudando pessoas carentes de todo município." (Do Portal do Agreste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário