segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

CURTINHAS

Confraternização – Na tarde deste domingo (29), o deputado estadual Guilherme Uchoa Junior (PSC) participou da festa de confraternização do pré-candidato à Prefeitura de Paulista, Yves Ribeiro (sem partido). O evento reuniu correligionários do ex-socialista no Espaço Camaleão, no bairro do Nobre. De malas prontas para ingressar no MDB, Yves vem liderando as pesquisas de intenção de voto naquela cidade da área norte do Grande Recife. Uchoa e o ex-prefeito estão afinados politicamente desde as eleições de 2018.

Caruaru – Depois de ser uma das surpresas em 2016 e eleger-se deputado estadual em 2018, o delegado Erick Lessa será novamente candidato a prefeito de Caruaru em 2020. O PP do deputado federal Eduardo da Fonte considera Caruaru uma de suas maiores prioridades nas próximas eleições.

Célia Sales – A prefeita de Ipojuca, Célia Sales, que foi eleita na disputa suplementar de 2017 e elegeu o deputado estadual Romero Sales Filho em 2018, está preparadíssima para o embate de 2020, onde deverá enfrentar o ex-prefeito Carlos Santana como seu principal adversário.

Destaque – Em mais um ano, o réveillon de Jaboatão dos Guararapes deverá se destacar como o melhor de Pernambuco. Com a dupla Zezé di Camargo e Luciano, o prefeito Anderson Ferreira garantiu o sucesso da virada de ano na segunda maior cidade do estado.

RÁPIDAS

Davi Muniz – No segundo mandato como vereador do Recife, Davi Muniz foi uma das maiores surpresas em 2018 para deputado federal. A expectativa é que, caso seja candidato à reeleição, obtenha novamente uma expressiva votação.

Cloves Benevides – O secretário de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, Cloves Benevides, tem se destacado na equipe do governador Paulo Câmara, desempenhando um papel importante na redução da criminalidade em Pernambuco. O gestor é uma referência nacional na área e tem contribuído diretamente com o êxito do governo do estado.

Inocente quer saber – Haverá reforma administrativa no Recife e em Pernambuco em janeiro?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário