sábado, 28 de dezembro de 2019

CURTINHAS

Ônibus – O vereador Alcides Teixeira Neto (PSB) comemorou a aprovação da Lei que moderniza os ônibus no estado, sancionada pelo governador Paulo Câmara. O vereador é autor de projeto similar na capital pernambucana que visa melhorar a oferta do transporte público para os recifenses.

Ribeirão – O deputado federal Fernando Monteiro (PP) conseguiu a liberação de R$ 600 mil para o custeio da saúde pública em Ribeirão. O parlamentar, que foi majoritário no município, tem contribuído efetivamente para o êxito da gestão do prefeito Marcello Maranhão.

Apoio – Muita gente tem apostado que Mendonça Filho (DEM) receberá o apoio formal do presidente Jair Bolsonaro na disputa pela prefeitura do Recife. Recentemente, Bolsonaro declarou que a capital pernambucana é uma de suas prioridades em 2020.

Sivaldo Albino – O deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) realizou ontem a confraternização da Frente Popular de Garanhuns. O evento serviu para animar ainda mais a tropa para a disputa do ano que vem pela prefeitura de Garanhuns, quando ele deverá ser o candidato do PSB no pleito.

RÁPIDAS

Clovis Paiva – O deputado estadual Clovis Paiva (PP) encerra o primeiro ano do seu mandato na Alepe com um saldo bastante positivo. Além de assumir a liderança do seu partido na Casa, Clovis tem ampliado suas bases e deverá sair ainda mais fortalecido das eleições municipais de 2020.

Gravatá – O prefeito Joaquim Neto (PSDB) encerra seu terceiro ano do primeiro mandato com um volume de obras acima da média em Gravatá. Além disso detém uma expressiva aprovação. Bem-avaliado e tendo o que mostrar na eleição, Joaquim não tem nenhum adversário de peso disposto a enfrentá-lo nas urnas.

Inocente quer saber – Felipe Carreras pode voltar a assumir alguma secretaria nas gestões do PSB na reforma administrativa?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário