sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

CURTINHAS

Outdoors – O deputado Romero Albuquerque  (PP) colocou alguns outdoors na capital pernambucana ao lado da sua esposa Andreza Romero, que é pré-candidata a vereadora do Recife. Na peça, o parlamentar pede que sejam extintas as carroças na capital pernambucana.

Consulta – A equipe jurídica do deputado Guilherme Uchoa Junior ingressará com uma consulta formal ao TRE solicitando a desfiliação partidária ao PSC. O parlamentar alegará mudança de posição política do partido após o prazo de filiação e exclusão do rateio do fundo partidário e do guia eleitoral. Possível candidato a prefeito de Igarassu, o deputado também não tem garantia de legenda para a disputa em 2020, o que exige uma decisão até abril.

Miguel Coelho – Em Petrolina, devido ao volume de obras que tem na cidade, o prefeito Miguel Coelho (MDB) chega em 2020 muito fortalecido para a reeleição. O gestor conta com elevadíssima aprovação e será um adversário difícil de ser batido.

PCdoB – A vice-governadora Luciana Santos declarou que Paulo Bartolomeu Varejão seria um bom nome para disputar a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes pelo PCdoB em 2020. A declaração foi interpretada como um descarte do nome do vereador Daniel Alves como possível candidato a prefeito.

RÁPIDAS

Confra – O advogado eleitoral Emílio Duarte reuniu amigos para a confraternização do seu escritório. Além de integrantes da imprensa, passaram por lá os deputados Romero Albuquerque e Guilherme Uchoa Junior e o cantor Jorge de Altinho.

Elogios – O cantor Jorge de Altinho fez rasgados elogios ao ex-governador Eduardo Campos, relembrando momentos em que ele era deputado e governador e sempre tiveram uma relação extraordinária. Jorge de Altinho enalteceu o carisma e principalmente a memória que Eduardo tinha, ambos acima da média.

Inocente quer saber – O deputado federal Daniel Coelho aceitaria ser o vice da delegada Patrícia Domingos?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário