segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

CURTINHAS

12 anos – Hoje no Fiordes Buffet será o aniversário de 12 anos do Blog Edmar Lyra. O evento, que deverá reunir parte significativa da classe política, terá o cantor Cezzinha para abrilhantar a festa.

Pontapé – A festa desta segunda-feira será o pontapé inicial para o anúncio de diversas ações comemorativas dos 12 anos de existência do Blog Edmar Lyra que serão oficialmente completados em 1 de janeiro de 2020.

Republicanos – Surpreendeu positivamente o presidente nacional Marcos Pereira o ato de recondução do presidente estadual do Republicanos Silvio Costa Filho. O evento reuniu pré-candidatos a vereador e prefeito de todo o estado. O partido já tem 35 pré-candidatos a prefeito, devendo chegar a 60 até abril.

Destaque – O deputado estadual Sivaldo Albino vem ganhando a confiança do PSB de Pernambuco. Além da posição de líder na Alepe, o parlamentar é pré-candidato prioritário do partido a prefeito de Garanhuns.

RÁPIDAS

Clovis Paiva – O deputado estadual Clovis Paiva, líder do Progressistas na Alepe, vem ampliando suas bases e deverá lançar importantes candidatos em 2020. Ribeirão é uma das cidades que o parlamentar pretende eleger o prefeito.

Prestígio – O pré-candidato a prefeito de Camaragibe pelo MDB, Gustavo Matos, circulou na cidade no final de semana acompanhado do administrador Jarbas Vasconcelos Filho. A presença de Jarbas Filho ao lado do pré-candidato reforça a sua relação com o MDB de Pernambuco.

Inocente quer saber – Quando Silvio Costa anunciará a filiação ao Republicanos?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário