domingo, 10 de novembro de 2019

"Vamos deixar o tempo correr um pouquinho mais", afirma Waldemar Borges sobre candidatura a prefeito de Gravatá

O deputado estadual Waldemar Borges (PSB) voltou a falar sobre as eleições 2020 na cidade de Gravatá, durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco. Além disso, o mesmo não polpou críticas ao governo do prefeito da cidade, Joaquim Neto (PSDB), que deverá buscar a reeleição no próximo ano.

Recentemente, Joaquim Neto anunciou o financiamento de 8 milhões de reais para o asfaltamentos de ruas na cidade. Waldemar Borges questionou o fato da ação ser realizada as vésperas do ano eleitoral. "Durante esses três anos de Governo a gente não viu nenhum movimentação sendo feito em nenhum sentido. Gravatá infelizmente é uma cidade que, com todo potencial que tem, até hoje o que se vê de obras mais expressiva na cidade é do Governo do Estado, da parte da Prefeitura não tem nada que possa se digno de algum destaque", disse.

Wademar ainda questionou a necessidade de o município ter ido buscar financiamentos, quando teria recursos necessário para realizar os trabalhos de reparos nas vias da cidade. "É de fato o retrato de uma gestão pesada, que não tem agilidade e nem criatividade, que em três anos não fez nada e agora, no desespero da aproximação das eleições, começa a ver a alternativa de buscar dinheiro endividando a cidade, para fazer o que deveria ter feito ao longo dos três primeiros anos de Governo", disse.

Prefeito? - Com o seu nome no pário como possível candidato a prefeito em Gravatá pelo grupo de oposição, Waldemar afirmou na oportunidade que está sempre animado para fazer política, discutir com a população e fazer o que puder para ajudar os municípios onde foi votado. "Certamente nós vamos participar sim de maneira muito ativa do processo eleitoral, se com o meu nome ou com o nome de outro companheiro, a gente ainda não tem essa definição. Vamos deixar o tempo correr um pouquinho mais. Já dizia Marco Maciel, quem tem prazo, não tem pressa", disse o mesmo.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Um comentário:

  1. Quando for abreviar a unidade de qualquer grandeza *NAO SE USA PLURAL*, portanto a grafia certa seria 11 h. Ok espero ter ajudado

    ResponderExcluir