quarta-feira, 13 de novembro de 2019

"Um rapaz jovem, de muito futuro, idealista", afirma André de Paula sobre Allan Carneiro


O presidente estadual do PSD, André de Paula, esteve recentemente em Santa Cruz do Capibaribe, para abonar a ficha de filiação do pré-candidato a prefeito na cidade, o ex-síndico do Moda Center, Allan Carneiro, e de demais figuras que compõe o projeto político da terceira via. Em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, o deputado se mostrou otimista quanto ao projeto do grupo e comentou sua relação com o prefeito Edson Vieira (PSDB) e a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB).

André não polpou elogios a Allan Carneiro, que tem se colocado na cidade como uma alternativa aos dois tradicionais grupo políticos da cidade. "Um rapaz jovem, de muito futuro, idealista. Um cara que tem tudo para ser um fato novo na política de Santa Cruz, tem tudo para ser não um prefeito a mais, mais o prefeito de Santa Cruz. Nós temos muito carinho e responsabilidade para com esse município e é muito bom saber que lá nós vamos ter um papel de protagonismo e não de satélite", afirmou.

Com forte presença na região do agreste, o deputado mantém uma relação próxima com Edson Vieira e Alessandra Vieira, apesar de agora integrar na cidade um projeto que faz oposição ao tradicional grupo boca-preta. "Do ponto de vista pessoal, da relação que eu construí com o prefeito Edson e a deputada Alessandra, isso não muda nada, continuam sendo grandes amigos, pessoas por quem eu tenho enorme carinho. Agora, do ponto de vista político, eu tenho uma responsabilidade: fortalecer o partido que eu presido em Pernambuco", esclareceu o mesmo.

Ainda na oportunidade, o deputado destacou que sua responsabilidade aumenta com Santa Cruz do Capibaribe, já que agora o PSD assume um papel de protagonismo no cenário eleitoral da cidade. "As minhas votações sempre foram muito pequenas em Santa Cruz do Capibaribe, apesar do carinho, do respeito, da admiração e da importância que eu confiro ao município. É claro, se esse projeto de Allan vinga, como vai vingar, a nossa responsabilidade vai aumentar muito", destacou.

André ratificou que atuará para garantir que Allan Carneiro tenha as condições necessária para disputar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. "Vou estar ao lado dele no processo eleitoral, quero fazer tudo o que estiver ao meu alcance para vê-lo prefeito, não apenas para ele ganhar o pleito. Sobretudo, para depois, no momento mais complexo, onde ele vai precisar muito de experiência, de pessoas que possam ter trânsito livre aqui em Brasília", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário