segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Taquaritinga do Norte participa do 5° Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF Edição 2017 – 2020

Na busca por aprimoramento de ações para o fortalecimento de políticas públicas que gerem resultados organizados e positivos, o município de Taquaritinga do Norte participou do evento de capacitação do Selo UNICEF 2017-2020, que aconteceu nos dias 07 e 08 de novembro, no Park Hotel na cidade de Caruaru.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), e principal iniciativa do órgão no Brasil. É voltado para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira.

Ao aderir ao Selo UNICEF, o município assume o compromisso de manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade. A adesão ao Selo UNICEF é espontânea.

O evento reuniu nos dois dias de formação 123 municípios pernambucanos. Taquaritinga do Norte enviou uma comissão integrada de representantes. Participaram desta edição a secretária Municipal Poliana Santana e Juciele Leandro da Secretaria de Saúde – SECSAU; Michely Curvelo e Áurea Lúcia da Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho - SEAS; e Cacilda Bezerra e Aparecida Curvelo representado a Secretaria de Educação e Cultura - SEDUCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário