sábado, 9 de novembro de 2019

Professor Jurandi destaca busca de recursos em Brasília


O presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi (PP), segue na busca de conquistar recursos e ações para a cidade. O mesmo esteve cumprindo agenda em Brasília, onde buscou investimentos prioritários para o município e foi recebido pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

Em entrevista ao programa Cidade em Foco, o mesmo falou sobre sua pauta na Capital Federal. "Vamos buscar alguns recursos para ajudar a alavancar a saúde de Taquaritinga do Norte, ver a possibilidade de algo para a área da segurança e também ver o que a gente pode fazer para melhorar a questão dos recursos hídricos, que a gente sabe que é uma dificuldade grande, o povo sofre com a falta de água"

Na oportunidade, o vereador destacou a participação e apoio do deputado federal Eduardo da Fonte na busca de garantir a alocação de recursos para a cidade. "O deputado Eduardo da Fonte é muito atuante em Brasília e está empenhado nestas questões, fazendo todo o esforço possível para buscar as soluções e a ajuda para o povo de Taquaritinga do Norte", disse.

De acordo com o vereador, dentre tantas demandas, uma das principais pautas de reinvindicação é a questão hídrica, já que a cidade sofre com a escassez de água. "Vamos saber de que forma se pode ajudar, para a gente poder vê se consegue agilizar as soluções para a água para Taquaritinga. Porque conversas têm muitas, muitas propostas e promessas, mas por enquanto não chegou nada na casa do povo", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário