quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Paulo Câmara participa de seminário de Educação em São Paulo

O governador Paulo Câmara participa, nesta quarta-feira (27), na capital paulista, do seminário “Perspectiva e fortalecimento da política de Ensino Médio Integral nos Estados”, promovido pelo Conselho Nacional de Secretarias de Educação (Consed), Instituto Natura, Instituto Sonho Grande e Instituto de Corresponsabilidade pela Educação.

Na oportunidade, serão apresentadas experiências de implementação, planos de expansão da política e evidências de resultados tanto em evolução de aprendizagem quanto em indicadores de desigualdade social.

Paulo Câmara irá participar de uma discussão com outros governadores sobre os desafios econômicos e políticos para a expansão do EMTI com o tema – o Ensino Médio em Tempo Integral como estratégia para ampliar o acesso à educação de qualidade.

O secretário estadual de Educação, Fred Amâncio, que acompanha o governador, irá apresentar o TED sobre EMTI e o novo Ensino médio, cujo enfoque será a trajetória de Pernambuco e a adequação da rede para a reforma do Ensino Médio. O encontro tem o apoio do Todos pela Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário