quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Mota celebra adesão do vereador Raminho Ferreira


O prefeito da cidade de Riacho das Almas, Mota (PSB), em participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, relatou sua atuação na coleta seletiva de resíduos sólidos, confirmou a desativação do lixão da cidade e comemorou adesão do vereador Raminho Ferreira ao seu grupo político.

Mota destacou na oportunidade a campanha de coleta seletiva de lixo realizada recentemente na cidade. "É qualidade de vida, é manutenção das coisas, é cuidar do meio ambiente, é cuidar das questões da cidade, é isso que a gente está fazendo aqui. Essa questão do meio ambiente é muito importante, no mundo sempre foi e hoje principalmente. Tenho recebido aqui uma colaboração muito grande da comunidade, quero agradecer ao povo de Riacho das Almas por essa compreensão e ajuda", disse. 

Ao falar sobre o trabalho que sua gestão tem realizado na busca de desativar o lixão do município, o mesmo afirmou,  "Nosso próximo passo agora é desativar o lixão de Riacho das Almas, já estamos colocando uma quantidade grande de lixo no aterro sanitário na cidade de Caruaru, já estamos fazendo isso. Uma ação muito grande, onde junto com toda equipe paulatinamente estamos dando esse passo grande na questão do meio ambiente", declarou.  

Ainda na oportunidade, o prefeito celebrou a adesão do vereador Raminho Ferreira ao seu grupo político.  "É um prazer muito grande falar desse assunto, estou muito alegre, muito feliz, não só eu, mas todo o nosso grupo, por receber a adesão do vereador Raminho Ferreira. Um homem lutador pela zona rural, que sempre defendeu seus pleitos das comunidades na Câmara de Vereadores”, relatou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário