quarta-feira, 20 de novembro de 2019

MDB-PE se fortalece em Olinda

O empresário Celso Muniz Filho ingressa no partido, nesta sexta-feira (22), como pré-candidato à Prefeitura da cidade

Na próxima sexta-feira (22), o presidente do MDB-PE, deputado federal Raul Henry, assinará a ficha de filiação do empresário Celso Muniz Filho. O ato será realizado no Hotel Costeiro, em Olinda, a partir das 19h. Executivo do grupo Celso Muniz (CM), que administra o Shopping Patteo e o Shopping Boa Vista, Muniz chega com a missão de representar a sigla na disputa à Prefeitura de Olinda, em 2020.

Ele tem o apoio de um grupo de empresários do ramo da construção civil e do setor de serviços, além de vários profissionais liberais da cidade.

“É uma satisfação receber em nossos quadros uma pessoa como Celso Muniz, que é exemplo de trabalho, de geração de emprego e de renda. Ele representa a renovação para Olinda”, prevê Raul Henry.

O pré-candidato diz que escolheu o MDB pela história do partido e por suas lideranças. “O MDB é um partido de referência nacional, de luta democrática. Eu me sinto extremamente confortável caminhando ao lado dos senadores Jarbas Vasconcelos e Fernando Bezerra Coelho, além do deputado federal Raul Henry. Vamos mudar a forma de fazer política em Olinda”, comentou Muniz.

Legenda da foto: Presidente estadual do MDB, Raul Henry; presidente do MDB Olinda, Estevão Britto; Celso Muniz Filho.

Serviço:

Filiação do empresário Celso Muniz ao MDB-PE

Sexta-feira 22, às 19h

Hotel Costeiro - Av. Min. Marcos Freire, 681 - Bairro Novo, Olinda – PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário