quinta-feira, 7 de novembro de 2019

João Paulo Costa destaca trabalho intenso realizado na ALEPE


Em participação no Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o deputado estadual, João Paulo (AVANTE), falou de sua atuação na Assembleia Legislativa de Pernambuco, destacou a importância de seu pai, o ex-deputado Silvio Costa (Avante), e se mostrou otimista quanto ao projeto de Diego Souza em Toritama e de Hélio dos Terrenos em Belo Jardim.

João Paulo é integrante de diversas comissões na Alepe, a exemplo das comissões de Constituição, Legislação e Justiça, de Administração Pública, de Educação e Cultural, de Assuntos Internacional e presidente da Comissão de Esportes e Laser. "Estou realmente trabalhando bastante para lutar pela aprovação de projetos de Lei que possam de fato beneficiar a população”, destacou o deputado. 

Na oportunidade, o mesmo falou sobre a contribuição que o seu pai, o ex-deputado federal Silvio Costa. "Ele fez um grande trabalho lá em Brasília, sempre foi um político de dimensão nacional respeitado. Eu sempre procuro conversar com ele sobre o cenário político em Pernambuco, pedir algumas sugestões e opiniões. Costumo dizer que tenho um professor dentro casa", disse. 

Belo Jardim – João Paulo falou sobre a cidade de Belo Jardim, onde teve a oportunidade de ser o deputado mais votado do município. “Estou sempre indo inaugurar algumas praças públicas, algumas escolas, ao lado do prefeito Hélio dos Terrenos. Estou ouvindo da população que Hélio neste primeiro mandato já fez muito mais por Belo Jardim do que muitos prefeitos outros que já passaram por lá. Acredito que o povo do município em 2020 vai reconhecer esse trabalho de Hélio e colocar novamente ele a frente da prefeitura", disse.

Toritama – Na oportunidade, o mesmo ainda falou sobre o projeto encabeçado pelo jovem Diego Souza que se coloca como pré-candidato a prefeito na cidade em 2020. "Tive a oportunidade de conversar com Diego Souza, que é um jovem preparado, advogado que tem muita experiência, já foi vereador do município de Toritama, o pai dele já foi prefeito daquele município. Quando conversei com ele eu entendi que era o momento de a gente se unir para construir um projeto para a cidade de Toritama”, afirmou.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário